19 de setembro

GDF - Administrações Regionais
22/07/19 às 15h21 - Atualizado em 21/08/19 às 11h40

ADMINISTRADOR HELIO AVEIRO PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO POLO CENTRAL DO GDF PRESENTE NO CRUZEIRO

A partir de agora os serviços emergenciais de reparos e manutenção dos equipamentos públicos do Distrito Federal estão descentralizados. Oito polos de ação, com máquinas e equipamentos, estão sendo definitivamente instalados para dar mais agilidade nos serviços que mais afetam a vida do cidadão. É o programa GDF Presente.

Nesta manhã do dia 22 de julho de 2019, o administrador HELIO AVEIRO, participou da inauguração do Polo Central do GDF Presente na Administração Regional do Cruzeiro. O projeto consiste em uma série de ações que pretendem sanar problemas da cidade.

Na ocasião, o governo irá disponibilizar máquinas e materiais extras para a equipe da Administração trabalhar em prol da comunidade e atender as demandas necessárias.

A força tarefa está dividida em oito pólos, na qual cada pólo engloba algumas Regiões Administrativas. A cidade do Cruzeiro está inclusa no Polo Central junto com as Administrações do Sudoeste/Octogonal, Plano Piloto, Noroeste, Jardim Botânico, SIA e SCIA/Estrutural.

O objetivo do GDF Presente é dar continuidade na resolução de problemas do Distrito Federal. Com o projeto que será realizado nas RA´s, será possível descentralizar as máquinas, agilizar o atendimento das demandas e empoderar as Administrações.

O trabalho será realizado em parceria com a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Companhia Energética de Brasília (CEB), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri) e Sistema de Limpeza Urbana (SLU).

Veja a distribuição dos polos:

– POLO SUL – (SANTA MARIA, RECANTO DAS EMAS, PARK WAY, GAMA)

– POLO OESTE – (CEILÂNDIA, SAMAMBAIA, TAGUATINGA, BRAZLÂNDIA)

– POLO NORTE – (SOBRADINHO, SOBRADINHO II, FERCAL, PLANALTINA)

– POLO LESTE – ( SÃO SEBASTIÃO, PARANOÁ, ITAPOÃ, SÃO SEBASTIÃO )

– CENTRAL – (CRUZEIRO, SUDOESTE/OCTOGONAL, PLANO PILOTO, GRANJA DO TORTO, NOROESTE, JARDIM BOTÂNICO, SIA E SCIA)

– CENTRAL ADJACENTE 1 – ( VARJÃO, LARGO NORTE, LAGO SUL )

– CENTRAL ADJACENTE 2 – ( GUARÁ, ÁGUAS CLARAS, VICENTE PIRES, CANDANGOLÂNDIA, RIACHO FUNDO I, RIACHO FUNDO II E NÚCLEO BANDEIRANTE ).

FOTOS:

                

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros