01 de outubro

GDF - Administrações Regionais
10/02/20 às 11h14 - Atualizado em 10/02/20 às 11h14

LIMPEZA NO LOTE DA CONSTRUTORA IRFASA REFERENTE À AÇÃO REFORÇADA NO COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE NO SIA

Em todo o SIA, mutirões, limpezas e eliminação de criadouros, já vem sendo realizado pela administração desde junho de 2019, e visam combater o mosquito transmissor de denguezika e chikungunya.

Aconteceu nos dias 05 e 06 de fevereiro, no Setor de Indústria e Abastecimento – SIA, um mutirão de limpeza e eliminação de criadouros do mosquito transmissor de dengue, zika e chikungunya. Vários órgãos do distrito federal, como: ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO SETOR DE INDÚSTRIA E ABASTECIMENTO – DEFESA CIVIL – SECRETARIA DE GOVERNO – SECRETARIA DE SAÚDE – SECRETARIA EXECUTIVA DAS CIDADES – SLU – CORPO DE BOMBEIROS ( que disponibilizou 20 bombeiros ) e DIVAL ( com 5 agentes de Vigilância Ambiental ), que se juntaram nesta missão de exterminar a Dengue. Os agentes devem realizar a fiscalização e eliminação dos criadouros dos insetos com intensidade nos imóveis fechados do SIA. Todos estarão mobilizados na campanha “ TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES AEGYPTI NO SIA ”!

Foram vistoriados 32 imóveis fechados no SIA.

A equipe de obras e manutenção da administração regional, fez limpeza em diversos lotes fechados. Como por exemplo na antiga construtora IRFASA.

Confira as fotos:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros