25 de novembro

GDF - Administrações Regionais
30/09/20 às 10h09 - Atualizado em 30/09/20 às 10h11

Vem Brincar Comigo: arrecadação também por drive-thru

COMPARTILHAR

Doações de livros e brinquedos para a campanha do GDF poderão ser feitas nas administrações regionais e no Palácio do Buriti

Entre os dias 28 e 30 de setembro, a arrecadação de livros e brinquedos para a campanha Vem Brincar Comigo terá o reforço das administrações regionais como pontos de coleta para as contribuições. As doações poderão ser feitas em formato drive-thru, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa, idealizada pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Rocha, e coordenada pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, vinculada à Chefia de Gabinete do Governador, arrecada livros e brinquedos que serão entregues para crianças em situação de vulnerabilidade social entre 5 e 12 de outubro, semana que antecede o dia das crianças.

Uma das administrações regionais que vão receber as doações é a do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Hoje e amanhã (29 e 30, respectivamente), das 9h às 16h, um funcionário ficará responsável por recolher as doações. Para a administradora regional do SIA, Luana Machado, o envolvimento de mais órgãos do GDF é fundamental: “Estamos muito felizes por trazer alegria para as crianças neste momento tão complicado, muitas não estão tendo acesso às escolas”.

O médico André Luigi aproveitou a oportunidade e entregou livros no drive-thru do SIA. Foto: Acácio Pinheiro 

Fonte: Agência Brasília.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros