01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
22/10/20 às 16h37 - Atualizado em 22/10/20 às 16h44

GDF Presente realiza Operação Tapa-Buraco no SAAN

COMPARTILHAR

Melhoria da qualidade de vida da população

Uma das reivindicações dos trabalhadores do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN) é a revitalização do asfalto. Hoje eles têm motivos para comemorar! O programa GDF Presente, coordenado pelo Polo Central, iniciou hoje a Operação Tapa-Buraco na quadra 1, do SAAN. A Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP), junto com a Administração do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), realizou as obras no local.

A Administração Regional fez um levantamento dos locais que precisam de asfalto novo, através do programa Buraco Zero. O pedido da troca do asfalto foi feito através da indicação 5.220/2020, de autoria do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso. No documento, o distrital solicitou à Administração Regional as obras de melhoria.   

A Administradora do SIA, Luana Machado, afirmou que as ruas esburacadas causam diversos problemas à comunidade. “Esse é um serviço público essencial para a segurança e bem estar de quem frequenta o SAAN”, disse.

A empresária Janete Vaz falou sobre a importância das obras para as pessoas que trabalham na região. “É o que a gente precisa para o crescimento da cidade, e merece esse olhar para melhorar a qualidade de vida de quem trabalha no SAAN”, concluiu.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros