GDF - Administrações Regionais

Serviço de Informações ao Cidadão – SIC

13/06/18 às 10h21 - Atualizado em 26/04/24 às 14h33

Prezados Cidadãos,

O acesso a informações produzidas e armazenadas pelo Estado é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal.

No Distrito Federal, esse direito é regulamentado pela Lei Distrital nº 4.990, de 12 de dezembro de 2012, elaborada nos termos da Lei Federal nº 12.527, de 2011.

A Lei de Acesso à Informação – LAI estabelece procedimentos e prazos para que todos os órgãos públicos prestem informações aos cidadãos, seja por meio da Internet ou por meio do Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, que funcionam nas ouvidorias do GDF.

Nesta seção, é possível consultar dados sobre o funcionamento do órgão, ações, programas, despesas, contratos, servidores, dentre outros. Além disso, o GDF disponibiliza para consulta o Portal da Transparência do Distrito Federal.

Caso não encontre no site do órgão ou no Portal da Transparência a informação que procura, faça um pedido ao Serviço de Informações ao Cidadão por meio do e-SIC:

Se preferir fazer um pedido pessoalmente, consulte o local e horário de funcionamento do SIC abaixo.

Caso não busque uma informação e queira somente fazer uma sugestão, elogio, crítica ou reclamação, saiba como aqui.

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO – SIC

SIA trecho 08 – Lotes 125/135 – CEP: 71.205-080

Horário de Atendimento ao público

De Segunda-feira à Sexta-feira

Das 8h às 12h / 13h às 17h

ouvidoria@sia.df.gov.br

Responsável pelo SIC

AUTORIDADE DE MONITORAMENTO

Alice Sibele Almeida da Rocha Galiano

Currículo: Alice Galiano

Assessora Técnica – ASTEC

alice.galiano@sia.df.gov.br

Normas e Regulamentações

Atenciosamente,

Administração Regional do Setor de Indústria e Abastacimento.

Atualizado em 26/04/2024 às 14h33

Mapa do site Dúvidas frequentes