23 de outubro

GDF - Administrações Regionais
12/04/19 às 17h02 - Atualizado em 25/04/19 às 14h48

SOLENIDADE DE ABERTURA SOS DF – SIA

COMPARTILHAR
Aconteceu nesta sexta-feira (12/04/2019), às 10h na sede da Administração Regional do SIA a solenidade de abertura do programa SOS DF SIASETOR DE INDÚSTRIA E ABASTECIMENTO. O programa SOS DF, foi criado com o objetivo de revitalizar o Distrito Federal. Lançado nos primeiros dias de gestão do governador Ibaneis Rocha, e encabeçado pela Secretaria de Obras, – falando a mesma língua do governador – o administrador Hélio Aveiro da Administração Regional do SIA, já vem realizando diversos serviços de infraestrutura em nossa região administrativa – confira em nosso site:
 
 
O programa tem como meta levar serviços emergenciais para o cidadão com ações que atendam as principais demandas da comunidade. São operações de tapa-buracos, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, retirada de lixo, capina, pinturas de faixas de pedestres e de meios-fios, roçagem e dentre outros serviços, que visa recuperar as cidades nas 31 regiões administrativas no Distrito Federal.
 
Dando continuidade nesta semana, a ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO SIA, se integrou também ao grupo NOVACAPCEBDETRANCAESBDF LEGALSLU DER, que apoiam o programa SOS DF para atender demandas pontuais das regiões administrativas em obras emergenciais.
 
O Administrador HELIO AVEIRO na solenidade de abertura recebeu diversos empresários, autoridades e representantes, sendo:
 
GUSTAVO ALMEIDA AIRES – Secretário Executivo das Cidades
 
MARCO AURÉLIO – Assessor da Secretaria Executiva das Cidades  
 
LUCAS MONTEIRO DE OLIVEIRA – Presidente da SAB
 
RICARDO CARMINATI – Diretor de Urbanização da NOVACAP
 
LAERCIO CUNHA MOLL – Consultor – CEB
 
ANGELO DE FRANCESHI – ONS
 
HELIO CAMILO – Presidente SINDBRAS
 
JOSÉ HELIO – Presidente FENATAC
 
BEBETO – Presidente FEIRA DOS IMPORTADOS
 
  EQUIPE ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO SIA
 
FOTOS SOLENIDADE:
 
     
     
     
FOTOS OPERAÇÃO:    
     
   
     

 

 

 

 

              

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros