09 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/02/20 às 18h36 - Atualizado em 14/02/20 às 9h58

ADMINISTRADOR HELIO AVEIRO SE REÚNE NA 8° DELEGACIA DE POLÍCIA PARA TRATAR SOBRE A SEGURANÇA NO SIA

COMPARTILHAR

Nesta quinta-feira, 13/02/2019, o Administrador Hélio Aveiro se reuniu com o Delegado-Chefe da 8º DP Rodrigo Bonach, o Subcomandante do CBMDF / 3º GBM Mateus Barros, o Coordenador de Policiamento do Detran Wesley Araújo, Gabriel Henrique – COAG RA XXV, Renato Sérgio – SSP/DF, o Subcomandante Capitão Couto – PMDF/15º BPM, Sandra Barbosa – Chefe de Gabinete RA XXIX, Sérgio Estevam – GEOB RA XXIX e o Auditor Fiscal Flávio Monteiro – DF LEGAL, para tratar da segurança em todos os setores do SIA.

Na reunião foi pontuado informações sobre os acontecimentos de furtos em veículos e transeuntes, com aumento de casos em relação ano passado.

Foi pontuado também, mais ação ao combate ao tráfico de drogas nos arredores da Feira do Importados, nos trechos 6/8, e demais pontos do SIA.

Também ressaltado que com a presença das viaturas estacionadas na Feira dos Importados, em ronda, e a vinda de novos soldados, houve uma diminuição de tráfico e consumo de drogas.

FOTOS:

Mapa do site Dúvidas frequentes