22 de setembro

GDF - Administrações Regionais
19/02/20 às 10h24 - Atualizado em 19/02/20 às 13h48

VICE-GOVERNADOR PACO BRITTO REALIZA REUNIÃO NO CORPO DE BOMBEIROS PARA TRATAR DO ASSUNTO AO COMBATE À DENGUE NO DF

COMPARTILHAR

O Vice-Governador Paco Brito, ontem, 18/02/2020, realizou uma reunião no auditório do Corpo de Bombeiros – CBMDF, para dar continuidade ao Plano de Enfrentamento das Arboviroses – doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem a dengue, zika, chikungunya e febre amarela, na campanha “ Todos Contra à Dengue no Distrito Federal ”.  

Na reunião, conduzida pelo Vice-Governador, Paco Britto, estavam presentes também, Fernando Leite Secretário Executivo das Cidades, Helio Aveiro administrador regional do SIA, Edgar Rodrigues da Dival e Divino Valero, Subsecretário de Vigilância à Saúde.

Cinco ações foram elencadas como urgentes: levantamento das paradas de ônibus que precisam de limpeza, de imóveis abandonados, de sucatas nas ruas, o manejo do lixo e a montagem de tendas para atendimento aos doentes.

Como apoio além dos administradores regionais, estão presentes na ação do combate ao mosquito da dengue, zika e chikungunya, o CBMDF, SLU, SEGOV, SECID e CONSEG.

Paco Brito, na reunião de ontem solicitou que todos os envolvidos começassem a partir de hoje, 19/02/2020, um verdadeiro mutirão com ações objetivas e pontuais no combate ao mosquito da dengue, zika e chikungunya.

Confira as Fotos:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros