07 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
7/07/20 às 10h19 - Atualizado em 7/07/20 às 10h21

Feira dos Importados recebe ação de limpeza

COMPARTILHAR

O GDF Presente junto com o Polo Central fez uma grande operação de limpeza e manutenção na Feira dos Importados, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) nesta segunda-feira (6). Ao todo, duas caçambas de caminhão ficaram cheias de entulho, retirado dos arredores da feira. Além disso, a equipe do programa, em conjunto com a administração regional, lavou o sistema de águas pluviais do local para evitar alagamentos.

A administradora do SIA, Luana Machado, afirmou que o reforço do GDF Presente é muito importante nas ações. “A nossa equipe faz um mapeamento das localidades que apresentam mais problemas. As obras ajudam a causar menos transtornos para a população, principalmente em épocas de chuva”.

O presidente da Feira dos Importados, Damião Leite Soares, elogia o trabalho. “Quanto a limpeza não tenho do que reclamar. Toda segunda-feira limpam os arredores da feira”, diz. Para ele, o local limpo melhora a aparência da feira, aumenta o fluxo de clientes e melhora o dia-a-dia dos feirantes.

Vias sem buraco

Os moradores da área urbana também são beneficiados pelo GDF Presente. As operações de tapa buracos continuam sendo feitas por todo o Distrito Federal. No Setor de Oficinas Norte foi preciso oito toneladas de massa asfáltica para deixar as vias sem buracos.

Com informações da Agência Brasília.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes