Beijing News (repĂłrter Zuo Yanyan) um estudante universitĂĄrio em Pequim efetuou login em sites ilegais no exterior.Recentemente, o Corpo de Segurança CibernĂ©tica do Departamento de Segurança PĂșblica de Pequim quebrou a primeira transmissĂŁo on -line de Pequim dos grupos de informaçÔes obscenas das crianças e capturou 8 suspeitos criminais suspeitos de espalhar itens obscenos em Pequim. As meninas molestas foram coordenadas com a polĂcia estrangeira. jogo do goias
Os Estados Unidos encontraram informaçÔes obscenas
Postado por Pequim
Em 7 de março de 2016, o Pequim Internet Security Corps recebeu uma pista do MinistĂ©rio da Segurança PĂșblica que um agente do Departamento de Aplicação da Lei de Imigração Aduaneira do MinistĂ©rio da Terra e Segurança encontrou em inspeçÔes diĂĄrias que alguns internautas chinesas postaram imagens pornogrĂĄficas infantis e imagens e VĂdeos em vĂĄrias informaçÔes sobre sites no exterior, o IP do editor mostra Pequim. jogo do goias
Zhang Min, um investigador da brigada do Departamento de Segurança PĂșblica de Pequim do Departamento de Segurança PĂșblica de Pequim, apresentou que, apĂłs a investigação, esses sites especiais no exterior precisam ser inseridos por mĂ©todos de conexĂŁo especĂficos.O pessoal ilegal usa esses sites para se envolver em atividades ilegais e usar o Bitcoin de conversĂŁo de dinheiro para transaçÔes.
De acordo com o endereço IP e as informaçÔes relacionadas fornecidas pelos Estados Unidos, a polĂcia do Corpo de Segurança Net constatou que o editor chinĂȘs postou quase cem estupros e vĂdeos obscenos no fĂłrum de sites ilegais no exterior, com um tempo de vĂĄrios minutos para dezenas de minutos.
Estudantes do segundo ano compram e espalham
Um grande nĂșmero de vĂdeos obscenos das crianças
AtravĂ©s da investigação, a polĂcia trancou o suspeito de 19 anos, Sun, que enviou o vĂdeo e o controlou.Entre os discos e computadores mĂłveis apreendidos no local, vĂĄrios conteĂșdos obscenos envolvidos em estupro e crianças obscenas atingiram a capacidade 4T.
Segundo relatos, Sun Ă© um estudante de segundo ano em um especialista em gestĂŁo econĂŽmica em uma universidade em Pequim.Ele confessou que desde outubro do ano passado, estudou e procurou sites ilegais do exterior. jogo do goias
A Sun's Confession disse que, de acordo com a diferente e a qualidade do conteĂșdo do vĂdeo, passou de 30 a 3.000 yuan para compra.Ao mesmo tempo, tambĂ©m usa tecnologias da Internet como QQ Group e Baidu Cloud Plate para espalhar um grande nĂșmero de adultĂ©rio e obscenidade.
De acordo com as estatĂsticas da polĂcia, o Sun Mou usou mais de 100 vĂdeos de sites ilegais no exterior, com uma taxa de cliques de mais de 20.000 vezes e uma taxa de resposta de mais de 7.000 vezes.
"O vĂdeo de espalhar itens obscenos atinge uma certa quantia, e devemos assumir a responsabilidade legal correspondente".
Em junho de 2016, a polĂcia trancou outros 7 suspeitos, como proprietĂĄrios de grupos QQ, administradores e suspeitos criminais ativos em grupo em Pequim, exceto Sun.Depois do trabalho, os sete foram detidos criminalmente de acordo com a lei por suspeita de disseminação de itens obscenos.
â Tour
Mais de 30 vĂtimas envolvidas em mais de 20 provĂncias e cidades jogo do goias
Quando a polĂcia lidando com o caso, o caso do sol fixo foi descoberto que o tempo de filmagem de muitos vĂdeos foi nos Ășltimos dois anos.De acordo com o meio ambiente, as informaçÔes do som e do editor de vĂdeo da população do suspeito no vĂdeo, a polĂcia determinou que o caso de adultĂ©rio e meninas obscenas ocorreram em ĂĄreas rurais remotas em Guangxi, Guizhou e em outros lugares, e trancou vĂĄrios suspeitos. jogo do goias
"Mais de 30 meninas envolvidas em mais de 20 provĂncias e cidades em todo o paĂs tĂȘm menos de 10 anos de idade". o crime. jogo do goias
Como a menina vĂtima Ă© jovem, o suspeito usa os mĂ©todos de comer açĂșcar ou brinquedos para que as meninas enganam as meninas para irem Ă casa, da floresta ou da motocicleta e realizam estupro ou obscenidade para as meninas. o processo. jogo do goias
AlĂ©m disso, os suspeitos levaram o vĂdeo de estupro e obscenados por si mesmas, enviados para a Internet, espalhados por grupos QQ e outros mĂ©todos e realizaram compras e vendas ilegais a um determinado preço.Para escapar da investigação e greve policial, apĂłs mais de dez dias de uso, os proprietĂĄrios e gerentes do grupo dissolverĂŁo o grupo, re -estabelecem o grupo e depois puxarĂŁo os principais membros ativos para o novo grupo para continuar a compartilhar o VĂdeos.
Em junho de 2016, o Corpo de Segurança LĂquido Municipal colaborou com a polĂcia estrangeira e prendeu 17 suspeitos suspeitos de estupro e meninas obscenas.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com