jogo panela ⚽ Como a Schwab Economics é feita?

2025-01-11 09:38:26丨【jogo panela】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo panela】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo panela】

No início de cada ano, os olhos globais se concentram em Davos, na Suíça, observam a tendência econômica mundial e consultam a "dificuldade de disfunção" do mundo.Mais de 3.000 representantes de mais de 3.000 países em mais de 100 países participaram de um total de mais de 400 reuniões de discussão em grandes e pequenas.De uma organização folclórica para subir o cenário mundial, com menos investimento para obter uma produção enorme, como a "economia schwab" pode ser feita?

Os especialistas acreditam que bom em entender a maré do desenvolvimento mundial, bom em usar o charme de qualidade pessoal, bom em exercer as vantagens únicas da plataforma e ser bom em criar uma série de fatores como o valor da marca de conferências.

Siga o mundo da Europa para acompanhar a tendência de desenvolvimento global

Em 1970, Schwab, 32, retornou à Suíça logo após se formar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.O livro quebrou a situação da crise econômica européia.

Naquela época, Schwab viu a tendência de desenvolvimento da globalização econômica e um papel importante que as empresas multinacionais desempenhariam, e propôs à comunidade empresarial européia realizar uma reunião informal para discutir como enfrentar a severa concorrência e desafios do mercado internacional.

A ligação de Schwab foi respondida.Em janeiro de 1971, o primeiro "Simpósio de Gerenciamento Europeu" foi realizado no Davos Conference Center.

Com o grande sucesso da reunião, os participantes e Schwab esperavam realizar uma reunião semelhante todos os anos.Como resultado, Schwab estabeleceu o "Fórum de Gestão Europeia" (antecessor do Fórum Econômico Mundial) na forma de organizações sem fins lucrativos e atuou como presidente e concordou em realizar uma reunião anual em Davos em janeiro de cada ano.

"Schwab sabe como entender a tendência geral do desenvolvimento mundial e também pode capturar com precisão a direção futura do desenvolvimento, o que é particularmente interessado".Chen Fengying apontou que o desenvolvimento do fórum inicial atende às necessidades aceleradas do processo de integração européia na época e estabeleceu a mentalidade de estabelecer um mercado europeu unificado.

Desde então, a questão do fórum continuou a se estender, e o "círculo de amigos" continuou a se expandir.

Em 1973, o sistema de moeda florestal de Bretton entrou em colapso e a guerra africana eclodiu.

Em 1976, o fórum começou a implementar um sistema membro, absorvendo a adição de "1.000 principais empresas globais" e os membros convidados da conferência também se expandiram da Europa para o mundo.

Em 1979, o Fórum de Gestão Europeia se tornou a primeira agência não governamental que co -operou com a Comissão de Desenvolvimento Econômico da China e abriu a amizade a longo prazo entre o fórum e a China.

Em 1987, o "Fórum da Gestão Europeia" renomeou oficialmente o "Fórum Econômico Mundial".O aquecimento climático, a difusão de armas nucleares e outras questões sociais, políticas e de segurança nacional foram gradualmente incluídas nas discussões e se transformando continuamente no fórum em novo sangue no fórum.

"Schwab pediu ao desenvolvimento do fórum que se conectasse à China, que está avançando com o The Times". A China também atraiu a atenção de Schwab.

Em junho de 2006, Schwab fez uma jogada incrível: o Fórum Econômico Mundial finalmente deu um grande passo na família Davos por mais de 30 anos e finalmente estabeleceu um escritório representativo em Pequim.Schwab disse uma vez: "O padrão mundial está mudando e os países desenvolvidos na Europa e nos Estados Unidos passaram por um período de crescimento de alta velocidade, e o foco econômico está se movendo para o Oceano Pacífico. Não podemos simplesmente ficar no Ocidente. A economia chinesa com vários dias nos injetará sangue novo para nós ".

Inventário do tema do Fórum Econômico Mundial de Davos nos últimos anos, reformulando a cooperação global, revitalizando o crescimento econômico, a quarta revolução industrial, nova situação global, segurança global e questões ambientais refletem o objetivo de "comprometer -se a melhorar a situação global".

Song Qinghui acredita que, no mecanismo de governança global que se tornou maduro, as organizações, incluindo o Fórum Econômico Mundial, desempenharam um papel cada vez mais importante e discutiram o tópico nos campos de problemas de trabalho, questões de desenvolvimento, questões de proteção ambiental e outros campos A centelha de sabedoria alcançou resultados óbvios. jogo panela

Ele reuniu todos com currículos ricos e habilidades linguísticas

Qual é a "economia de Schwab" que apóia o fórum econômico mundial sozinho, pode ser próspero e brilhante?

Da perspectiva de Schwab pessoalmente, as informações públicas mostram que Schwab nasceu na Alemanha e cultivado na Suíça. Empresas da Suíça

A partir da visão de Yu Guoyang, ex -vice -presidente da Universidade de Guangzhou, a experiência de Schwab torna sua visão e pensamentos mais amplos e afiados, e tem uma forte e operabilidade muito forte."Como Schwab estudou muitas disciplinas, ele é um estudioso marginal com forte permeabilidade das disciplinas. Ele tem as condições básicas para o trabalho inovador, para que se atreva a correr riscos de carreiras inovadoras com seu capital e coragem de conhecimento".

Song Qinghui apontou que o local de nascimento de Schwab é a Alemanha, que faz fronteira com a Suíça.

Uma impressão tão profunda fez Schwarb perceber a importância de "diálogo" no conflito desde tenra idade.Somente fortalecendo a cooperação entre países em vários países, podemos enfrentar os desafios e aproveitar um potencial de cooperação mais profundo.

"A maior vantagem de Schwab é sua inteligência e conexões emocionais. Ele trabalhou em um negócio e trabalhou como estudioso. Ele sabia como lidar com as pessoas e gradualmente se transformou em um operador experiente". Wubu deu a ele um poder para "reunir" a todos.

Chen Fengying também mencionou que Schwab adora escalar e esqui. "Isso significa que ele é uma pessoa que ousa aventura e tem um poder agressivo e uma escola de ação".

Recordando o primeiro "Simpósio de Gerenciamento Europeu" em Davos em 1971, Schwaba estava apostando nos escritórios na época.Ele emprestou 50.000 francos suíços de um empresário alemão.No final, a aposta de Schwab foi bem -sucedida e a "abertura da porta" para o futuro Fórum Econômico Mundial de Davos.

Além do charme pessoal, o posicionamento de organizações folclóricas e não lucrativas do Fórum Econômico Mundial também ajuda o sucesso da "economia da Schwab".

Embora em 2015, Schwab tenha revelado que, em 23 de janeiro daquele ano, o governo federal suíço listou o Fórum Econômico Mundial como uma organização internacional formal, "como a Cruz Vermelha, como os Jogos Olímpicos". Fundado por Schwab.

Liu Donghua, o fundador do Departamento de Móveis para Empresas Chinesas, acredita que não -oficial e não profitabilidade é onde o Fórum Econômico Mundial de Davos é particularmente atraente.

A não oficialidade pode desempenhar melhor o papel das plataformas diplomáticas públicas.Com o crescimento da própria influência do fórum de Davos, ele gradualmente desempenha o papel de um folclore nas Nações Unidas.

Por exemplo, na reunião anual de 1988, o primeiro -ministro grego e o primeiro -ministro turco tiveram uma discussão substancial sobre as duas disputas pela primeira vez e assinou a declaração de Davos para evitar a ocorrência de conflitos militares. e a Coréia do Sul realizou negociações ministeriais que o primeiro -ministro da Alemanha Ocidental e a Alemanha Oriental discutiram a unidade da Alemanha;

Além disso, Liu Donghua apontou que a abertura da plataforma do Fórum Econômico Mundial permite aceitá -la.Durante décadas, a influência de Davos continuou a se expandir do espaço, Primeira Europa, depois do Ocidente e, finalmente, ao mundo; está ficando cada vez maior, e todos os tipos de pessoas têm essa demanda e exigem essa plataforma.

Chen Fengying disse que a identidade não oficial permite que o Fórum Econômico Mundial forneça apenas idéias e visões, mas não há documentos e projetos de lei excessivos a serem implementados. energia para fazer negócios.

Ao mesmo tempo, Schwab também tem mais "liberdade" como uma organização não oficial.Chen Fengying disse que, diferentemente dos chefes de dignitários nacionais e agências internacionais, Schwab pode "andar ao redor do mundo", mas não é limitado demais.

A influência de criar uma "reunião de super grupo" espalha o mundo

Os participantes do Fórum Econômico Mundial de Davos em 2017 precisavam pagar US $ 50.000 para participar do fórum. ? jogo panela

Yu Guoyang disse que, embora Davos seja uma organização sem fins lucrativos, Schwab sabe que "sem fundos suficientes, o fórum não pode continuar operando".

Em 1976, a Schwab estabeleceu uma fundação prevendo e mudou para um sistema membro.Com a crescente influência do fórum e boas capacidades operacionais, as despesas de cooperação das taxas de associação, parceiros estratégicos do fórum e parceiros de tópicos, bem como reuniões anuais, reuniões regionais e taxas de cúpula e vários patrocínios e apoio para manter a operação do fórum.

Exceto pelo custo da operação do fórum anual, qualquer excedente investirá novamente ou estabelecerá um novo plano ou projeto, ou os projetos existentes.

Yu Guoyang acredita que o sistema de membros é um limiar alto para direitos e riqueza estabelecidos pelo Fórum Econômico Mundial, que alivia as pessoas de nível de entrada que não apenas se reuniram, mas também diminuem a distância entre os negócios e colocam os ricos e os ricos e os empresário para montar os empresários e os empresários.

Sob o ciclo virtuoso, um fórum econômico mundial é conhecido como "Super Touring Meeting", "Super Trade" e "Super Public Propaganda", e todos assumem suas próprias necessidades.

Song Qinghui apontou que as capacidades de marketing do Fórum Econômico Mundial também desempenham um papel na construção de uma marca.Seja um líder político ou um empreendedor, pode estar ligado a questões quentes e sensíveis.

Este é o iniciador consciente, planejado, destinado a planejar e organizar um evento para fazer com que o incidente tenha um impacto significativo e positivo na sociedade, formando um tópico amplo e duradouro, aumentando assim a influência do iniciador.Mais importante, essas trocas e comunicação entre conflitos e disputas resolvidas refletem exatamente o objetivo do Fórum Davos.

Até hoje, o Fórum Econômico Mundial de Davos possui o "Vane Econômico Global" e "Nações Unidas Econômicas".

Song Qinghui apontou que o status e a influência do Fórum Econômico Mundial aumentaram dia a dia. Líderes, especialistas e estudiosos.

Ao mesmo tempo, o Fórum Econômico Mundial discute todos os pontos de acesso globais ou questões de tendência de "alfaiate -feita", o que faz com que as entidades participantes sejam direcionadas e realmente se tornem o "promotor" de questões quentes internacionais.Song Qinghui enfatizou.

Link Schwarb: É importante lidar com a voz de "contra a globalização" na China

Schwab, 78 anos, lembrou o primeiro relacionamento com a China na entrevista: "Eu li um artigo sobre a reforma e a abertura de Deng Xiaoping em 1978. Naquela época, eu tinha certeza de que a China se tornaria um papel importante no cenário internacional. 1979, nosso (Fórum Econômico Mundial) iniciou o primeiro contato com a China e convidou a delegação chinesa a vir a Davos para participar da reunião.

A agência de notícias da Xinhua informou que Schwab precisava ir para a China pelo menos uma vez por ano por mais de 30 anos, às vezes duas ou três vezes por ano.Ele disse que a China e o Fórum Econômico Mundial estabeleceram relacionamentos cooperativos cada vez mais próximos, e a China também participou cada vez mais ativamente de discussões e soluções para questões internacionais.

"Na minha impressão, nos primeiros anos para participar da reunião, os representantes chineses estão ouvindo mais os outros e raramente expressam suas opiniões. Agora, vemos que os representantes chineses estão participando mais ativamente de várias discussões e expressando suas próprias opiniões, também contribuir para resolver problemas. jogo panela

Schwab mencionou uma vez que é uma escola otimista da economia chinesa muitas vezes e disse que a lição que aprendeu repetidamente é descobrir que as pessoas que têm uma atitude triste em relação à economia chinesa estão sempre cometendo erros, porque sempre subestimaram que a China está certo."Muitas pessoas pensam que a surpreendente taxa de crescimento da economia chinesa não pode continuar, mas sempre acho que a economia chinesa continuará a crescer".

"Eu costumava ir a Shenzhen e vi uma empresa de alta tecnologia lá" Empreendedorismo A iniciativa da inovação de Wanzhong "fornece um forte apoio político para o desenvolvimento da quarta revolução científica e tecnológica.

A avaliação de Schwab disse que a China se tornou "em clássicos geopolíticos e geográficosNo campo de Ji, existem países com forte poder ". Enquanto se desenvolveu, a China também desempenhou o papel da" locomotiva econômica "global. A China está cumprindo as responsabilidades do líder de" fazer a situação e ser corajoso em assumir a responsabilidade "Como líder global, você deve não apenas responder ativamente às mudanças no ambiente circundante, mas também aderir à atitude e às políticas que mantêm o mundo sempre se abrir. A China é um líder tão qualificado.

Ele disse: "Embora alguns dos eventos políticos atuais mostrem isolacionismo e tendência a se tornar global, nosso mundo continua a se tornar mutuamente dependente" A voz da China é muito importante em resposta a "contra a globalização"."Precisamos ouvir cuidadosamente como a China constrói sua própria perspectiva global e como associá -la à futura cooperação global", disse Schwab. Precisa estar entre si, precisamos estar entre si, precisamos estar entre si.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo panela