o duque da quina paga alguma coisa👍Visite o Hall da Exposição Nacional da Expo: Aprenda Mútua para promover trocas, cooperação e vitória -win

2025-01-12 20:32:07丨【o duque da quina paga alguma coisa】
Foto do arquivo: fornecida por 【o duque da quina paga alguma coisa】
Foto do arquivo: fornecida por 【o duque da quina paga alguma coisa】

O Camboja mostra "Desenvolvimento e Oportunidades"

O Pavilhão Nacional do Camboja tem fortes características culturais.Na tela grande do museu, o desenvolvimento dos vídeos promocionais do comércio, de desenvolvimento econômico e de turismo do Camboja.

"O Camboja espera mostrar a cultura e a especialidade tradicionais, introduzir o ambiente de investimento e comércio e convidar países a compartilhar oportunidades de cooperação". O lado do Camboja para estar cheio, a economia e o comércio da China e do Camboja, a cooperação é realmente ativa, florescendo.Nesta exposição, todos os setores do Camboja ficaram entusiasmados com a participação de exposições.A mandioca, pimenta, caju, açúcar de palma, orvalho de peixe, café, artesanato e outras especialidades exibidas no museu atraíram muitos visitantes para comprar.

Além de produtos especializados, o Camboja se concentra na promoção do comércio e economia do Camboja, cultura Khmer, turismo e projetos de investimento.Um pôster publicitário atrai a atenção dos repórteres.Gao Chunhui, diretor do Centro de Operação do Tianjin Youlian Investment Development Group Co., Ltd., disse a repórteres que o grupo entrou no Camboja há 12 anos.

Gao Chunhui disse que o grupo espera entrar na exposição para atrair parceiros em vários países para investir no Camboja.O Camboja tem a melhor costa, manguezais preciosos, um bom ambiente de negócios, pessoas amigáveis ​​e trabalho suficiente."Nos três dias de exposição, muitas empresas chegaram a encaixar e pretendem investir em setores como o Camboja. Nos sentimos muito bem. No período posterior, continuaremos a atracar, esperando que eles vão ao Camboja para inspecionar e Compartilhe 'Desenvolvimento e Oportunidades'. "(Economia." (Economia. Repórter da Rede Econômica Diária-China Shen Zejin Zhang Bao)

Espera -se que o aquecimento jamaico investem em investimento chinês

A Jamaica é uma das 15ª nações convidadas na segunda exposição e na segunda vez para participar da exposição.O Pavilhão Nacional da Jamaica mostra o desenvolvimento de sua indústria de agricultura, turismo, mineração e logística para consumidores chineses e espera alcançar uma cooperação mais profunda e extensa com a China. o duque da quina paga alguma coisa

A Jamaica está localizada no Western Caribbean.Este ano, o tema do Pavilhão Nacional da Jamaica é "Laita Buya para fazer negócios". o duque da quina paga alguma coisa

O "bar" no pavilhão da Jamaica foi muito animado.Ni Kailian, gerente geral da Nijie Business Consulting (Shanghai) Co., Ltd., residente em Xangai e é responsável por consultoria de investimentos, compra de produtos, consultoria de informações de turismo e trocas culturais entre a China e a Jamaica.Ela disse aos repórteres que a participação da primeira exposição permitirá que mais pessoas comecem a entender e prestar atenção a Yaocai.

Na exposição deste ano, a Jamaica trouxe muitos produtos de alta qualidade, como lagosta, café, chá, rum, molho, etc. amados pelos consumidores chineses."Na China, você pode comprar lagostas congeladas de Ya Buya. Este ano, desenvolveremos negócios de lagosta frescos. Os consumidores chineses podem provar lagostas do Canadá mais frescas".

O turismo é um projeto que é introduzido pela Jamaica.A Jamaica tem belas praias.Os visitantes também podem experimentar "casas de fazenda".Mais importante, a cultura da Jamaica é diversa.

Ni Kailian disse que a Jamaica possui amplas terras agrícolas, desenvolveu infraestrutura agrícola e de processamento, rico trabalho de baixo custo e enormes oportunidades de mercado.Com a expansão do Canal do Panamá, a indústria logística da Jamaica se desenvolveu rapidamente."Jamaica é um bom lugar para fazer negócios. Bem-vindo a mais amigos chineses para vir para a Jamajia para ver!"

A Índia expande mais mercado de exportação

Entrando no pavilhão nacional indiano, a cor branca e azul dá um sentimento fresco e pacífico.A pessoa encarregada da cena disse a repórteres que a longa história da Índia, a rica cultura, a comida característica e a arte colorida são bem conhecidas pelos chineses, mas esperam mostrar na exposição. o duque da quina paga alguma coisa

"As exportações de vacinas indianas para 150 países e regiões em todo o mundo; a Índia se tornou um pequeno centro global de fabricação de automóveis; a Índia ocupa o quinto lugar em grande uso de tecnologia de automação ..." O ministro de negócios da Índia, Anpu Wadhawan A Índia com uma oportunidade única de dar aos exportadores indianos a oportunidade de explorar novas oportunidades e expandir ainda mais a pegada comercial e a participação de mercado.

No museu, a Índia demonstrou que seu desenvolvimento resulta em servir grandes indústrias e tecnologia em servir comércio, turismo, cultura, comida, etc.O presidente da Federação da Organização de Exportação da Índia, Salrad Kumar Salav, disse que participar da exposição é uma plataforma ideal que convida as empresas chinesas a investir em indiano. o duque da quina paga alguma coisa

"Até 2028, a Índia se tornará a terceira maior economia do mundo", este é um slogan promocional no museu indiano.A pessoa responsável pelo pavilhão indiano disse que a exportação de bens indianos para a China está se tornando cada vez mais conveniente.Nos campos de produtos farmacêuticos, de tecnologia da informação e agrícolas com influência global e vantagens competitivas, a Índia terá mais espaço para cooperação com a China no futuro.

A pessoa encarregada da Federação Nacional de Marketing da Cooperação Agrícola da Índia, Ltd., disse que a China expandiu e implementou continuamente várias medidas convenientes para atrair empresas estrangeiras para entrar na China, que oferece muito boas oportunidades para as empresas indianas entrarem no mercado chinês no mercado chinês .

No pavilhão indiano, um espectador de Guangxi parou no estande, onde o tempero parou por um longo tempo e estudou cuidadosamente várias especiarias com interesse."A Índia é famosa por especiarias, e algumas dessas variedades não estiveram na China. Nós nos comunicamos com expositores indianos no local para aprender mais informações de mercado e ter um longo conhecimento. Podemos cooperar com empresas indianas e complementar um ao outro" Repórter da Rede Econômica Diária-China Zhu Lin)

Exposições russas de "núcleo duro" se tornam "redes de rede"

O segundo pavilhão nacional da Rússia da Expo é popular.

Um carro "Golden Russian" costura de carro em preto e branco de duas colinas tornou -se um "Red" de Red ", bem -humorado, na sala de exposições. descobrir.Além dos carros de luxo, também existem novos aviões de passageiros estreitos e azuis e brancos, helicópteros de incêndio em vermelhos e brancos, um barco que lidera o gelo líder de mundo azul -general ... Vários equipamentos de "núcleo duro" são incríveis.

O Pavilhão Nacional Russo também destaca as áreas da China e da Rússia cooperando ou cooperando, incluindo fabricação de aviação e navios, fabricação de máquinas agrícolas e de energia, economia digital, robôs inteligentes e tecnologia de jóias.As empresas russas exibidas cobrem carne e aves, mel e grãos, produtos lácteos, doces e outras indústrias.

"As empresas russas estão interessadas na exposição. Nosso objetivo principal é esclarecer as variedades de produtos e o escopo dos fabricantes russos que se preparam para exportar para a China, manter o entusiasmo daqueles que já possuem boas indústrias em potencial de exportação, estabelecem suprimentos de alta tecnologia e suprimentos de produto e e de alta tecnologia e Concentre -se na promoção e promoção e promoção, tendência moderna e campo de exportação direta de tecnologia.

"Não há assentos virtuais no encaixe de mercados nos dois países, e é muito quente". Para ajudar as empresas russas a entender melhor as políticas econômicas e comerciais da China e as características de consumo de mercado. enorme mercado estrangeiro.

O Funaglia Red Wine é um dos três principais produtores de vinho tinto na Rússia. China. São as vendas da China aumentaram 5 vezes.

Este ano marca o 70º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a Rússia. por ano, e o comércio tornou -se cada vez mais diversificado.Falando do objetivo do comércio bilateral na Rússia e na China, Gruzjev disse que a implementação desse objetivo de promover esse objetivo ajudará a promover a abrangente parceria de cooperação estratégica entre os dois países.(Repórter da Rede Econômica Econômica-China, Qui Lihua)

Tecnologia e design de promoção italiana

A Torre de Luz Pisa, o antigo teatro redondo romano, a Igreja do Milão, a "sala de estar mais bonita" Santa Mark Square, o pavilhão nacional italiano composto pelas quatro atrações famosas, permite que muitos públicos parem para visitar e sintam um gosto italiano diferente .

"Os elementos arquitetônicos mais representativos da paisagem da cidade italiana se integram aos meios modernos e tecnológicos na área de exposição, que não apenas mostra o rico significado de mil e anos do país renascentista, mas também transmite brevemente a rica conotação do amistoso a longo prazo Relacionamento entre italiano.

O tema do pavilhão italiano este ano é "tecnologia e design italiano ao longo da nova estrada de seda". Produtos de alta tecnologia e conceitos avançados de design.

No primeiro andar da sala de exposições, há um banco de madeira muito largo, que atrai muitos públicos para sentar.A equipe disse aos repórteres que a aparência da cadeira parece simples e natural, mas pode ser usada como uma pilha de carregamento para veículos elétricos, ou cobrando telefones e computadores celulares, e a destreza do designer está oculta em detalhes discretos.

O pavilhão italiano também produziu especialmente uma aplicação. o duque da quina paga alguma coisa

Segundo relatos, os expositores italianos envolvidos em todos os campos, e havia muitos expositores em bens de consumo, empresas agrícolas e departamentos técnicos.As empresas participantes não apenas incluem Maserati, Alpha Romeo, Ferrero, Iveco, Leonard e outras empresas bem conhecidas, mas também muitas empresas italianas pequenas e médias que não são famosas na China. o duque da quina paga alguma coisa

Geograficamente, embora a China e a Itália estejam longe, a antiga estrada de seda conecta a China e a Roma antiga.O presidente italiano Matretala disse uma vez que essa é uma ligação estreita entre a China e a China.Em março de 2019, a Itália e a China assinaram um memorando de entendimento do "cinto e estrada" para se tornar o primeiro membro do grupo de sete caminhos a se juntar ao "cinto e estrada".Atualmente, a Itália se tornou o quinto maior parceiro comercial da China na União Europeia, e a China é o maior parceiro comercial da Itália na Ásia. o duque da quina paga alguma coisa

"2020 será o 50º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a Itália". e fortalecerá as trocas culturais com a China e consolidará a China para consolidar a China aprofundar a amizade e a cooperação entre os dois países.(Repórter da Rede Econômica Econômica-China Yang Zhongyang)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o duque da quina paga alguma coisa