11 de maio

31/10/19 às 10h51 - Atualizado em 31/10/19 às 12h09

RODRIGO PIMENTEL, QUE É EX-CAPITÃO DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS (BOPE) DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO APRESENTA PALESTRA AOS ADMINISTRADORES REGIONAIS

Os administradores regionais do Distrito Federal participaram, às 18h desta última terça-feira, (29/10/2019), à palestra do roteirista dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, Rodrigo Pimentel, que é ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O tema do painel é “formando uma equipe de elite”.

O evento ocorre na Residência Oficial de Águas Claras e integra o I Encontro do Projeto Cidade Empreendedora, parceria ente o Governo do Distrito Federal (GDF) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas ( Sebrae-DF ).

O convite para a programação detalha que ele “realiza serviços de consultoria e palestras para empresas em todo o Brasil”. “Em suas palestras motivacionais, fala sobre: liderança, trabalho em equipe, superação de metas e limites, autor realização no cumprimento da missão-tarefa e o foco no resultado”.

FOTOS: