28/11/19 às 16h56 - Atualizado em 28/11/19 às 17h03

ADMINISTRADOR HELIO AVEIRO PARTICIPA DE DEBATE SOBRE A REFORMA TRIBUTÁRIA COM O SETOR DE INDÚSTRIAS DO DF

Nesta quarta-feira (27), o administrador Hélio Aveiro, participou da audiência pública com o objetivo de debater a reforma tributária no setor industrial.

Na ocasião, foi entregue pelo presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar o manual “A Jurisprudência do Tarf e sua Relevância para a Industria do DF – 2017/2018” que reúne a decisões do Tribunal Administração de Recursos Fiscais do DF, para o secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente o manual.

Presente no evento, o deputado Delmasso, quem realizou audiência pública, adiantou que para 2020, juntamente com a deputada Julia Lucy (Novo), irá promover um debate sobre a reforma da Lei de ICMS no Distrito Federal para que no final do ano possam entregar uma proposta para o secretário de Economia, André Clemente. “Essa é uma contribuição do legislativo para melhorar a economia do DF, vamos tornar o DF competitivo! Vamos valorizar as empresas de Brasília e atrair mais empresas”. Disse.

Pelas mãos do presidente da Fibra, Jamal Jorge Bittar, o deputado Delmasso recebeu a proposta de reforma tributária para o setor de indústrias. No dia 04 de dezembro a proposta de reforma tributária distrital será entregue para o governador Ibaneis Rocha em uma Sessão Solene, às 19h na Câmara Legislativa.