23 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/09/19 às 10h23 - Atualizado em 26/09/19 às 10h39

ADMINISTRADOR HELIO AVEIRO RECEBE TOTAL APOIO DOS EMPRESÁRIOS DO SIA NA CAMPANHA ” VEM BRINCAR COMIGO ” – PLANEJADA PELA PRIMEIRA-DAMA DO DF MAYARA NORONHA

COMPARTILHAR

O administrador Helio Aveiro, vem recebendo total apoio dos empresários do SIA na campanha “ Vem Brincar Comigo ”, planejada pela Primeira-Dama do DF, Mayara Noronha, em comemoração ao Dia das Crianças.

Os empresários estão doando brinquedos e livros. No dia 24/09/2019, o casal de empresários – Maria Jeane Lima GomesJaílson Pereira Lima e também o SINCODIV ( fotos ), entregaram suas doações na sede da administração regional, local de arrecadação dos brinquedos e livros da campanha “ Vem Brincar Comigo ”.

Ainda, 15 caixas estão distribuídas em empresas do SIA para arrecadar brinquedos e livros, que na qual, serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade. A campanha “ Vem Brincar Comigo ”será encerrada com uma grande ação no dia das crianças, 12 de outubro, com diversas ações de lazer e sociabilidade educativa.

O tema “ Vem brincar comigo”, remete a uma frase dita pelas próprias crianças quando chamam as outras ou mesmo os adultos para brincar. Este slogan também permite que as pessoas que participarem com doações possam convocar as outras para a campanha, repetindo a frase: “vem brincar comigo”, ou seja, venha participar dessa campanha de arrecadação remetendo a uma frase dita pelas próprias crianças quando chamam as outras ou mesmo os adultos para brincar.

 

A Campanha está sob a coordenação da Secretaria de Governo com apoio da Subsecretaria da Criança da Secretaria de Justiça.

 

Mais Informações:

61 3425 4728

agendadamadf@gmail.com

 

LINK:

RELEASE DIA DAS CRIANÇAS – PRIMEIRA DAMA DO DF

 
 
FOTOS:
Magali de Fátima / Dayanna Lins
SINCODIV
Jaílson Pereira Lima
EMPRESÁRIO

 

CAIXAS DISTRIBUÍDAS NAS EMPRESAS:

 

FOTOS DOS BRINQUEDOS ARRECADADOS ATÉ ENTÃO:

 

Mapa do site Dúvidas frequentes