Programa Casamento Comunitário, instituído pelo Decreto nº 41.971, de 07 de abril de 2021, tem por finalidade oficializar a união de casais residentes no Distrito Federal, hipossuficientes e que desejam a habilitação, o registro e a certidão de casamento.
Programa Casamento Comunitário é uma política pública de garantia de direitos e fortalecimento da família e tem por finalidade oficializar a união de casais residentes no Distrito Federal, hipossuficientes e que desejam a Habilitação, o Registro e a Certidão de Casamento.
Para participar, é necessário residir no DF e apresentar a documentação solicitada no edital, disponível no site da Sejus.
A documentação será analisada entre os dias 23 e 26 de agosto e, em seguida, os noivos serão encaminhados para o cartório de registro civil.
Os documentos e declarações devem ser entregues das 9h às 16h30, entre os dias 8 de julho até 23 de agosto, sempre em dias úteis, em um dos seguintes locais:
Dúvidas poderão ser sanadas por meio do e-mail: subdhir@sejus.df.gov.br e/ou do telefone (61) 2244-1347/1349.
A Sejus fará atualizações em seus canais de comunicação em casos de alterações ou acréscimos no processo.
Administração Regional do Sia
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BRASÍLIA - DF